Preparando o ambiente de trabalho para a retomada

A multinacional Willis Towers Watson, empresa britânica de consultoria, adquiriu os sistemas de purificação do ar RGF Guardian Air e Caps Mini, instalados em sua sede, na Chácara Santo Antonio, em São Paulo (SP), garantindo a segurança, conforto e bem-estar de seus colaboradores, clientes e visitantes na retomada às atividades dentro do escritório.

Os modelos instalados Guardian Air QRP e Caps Mini da RGF Environmental possuem tecnologia PHI, por foto hidro ionização, atuando com eficácia na qualidade do ar interno de ambientes, eliminando vírus, fungos, bactérias, gases, odores, COVs e reduzindo partículas suspensas no ar e superfícies.

 

Gerando peróxido de hidrogênio, a foto hidro ionização é livre de ozônio, pode ser utilizada com a presença humana no ambiente, e atende as normas UL867 e NR15 (Brasil).

O fornecimento dos sistemas de purificação do ar para a Willis Towers Watson foi através da parceria da Dannenge International, representante da RGF Environmental no Brasil e América Latina, com a Athié Wohnrath e Mercato Automação.

Na luta contra a pandemia causada pela COVID-19, a Dannenge International e seus distribuidores oferecem uma gama de produtos para eliminar os riscos de contaminação, que agem combatendo vírus e bactérias, aplicados em sistemas de purificação do ar, garantido um ambiente saudável, livre de contaminantes.

Conheça a gama de produtos com tecnologia PHI em www.dannenge.com