Las Americas Convention Center instala Guardian Air QRP

O Las Americas Convention Center, localizado em Cartagena de Índias – Colômbia, instalou o Guardian Air QRP, purificador ativo do ar com tecnologia PHI em suas instalações, com o objetivo de melhorar a qualidade do ar interior, reforçando a biossegurança e, assim, protegendo a saúde de seus funcionários, hóspedes e visitantes.

O fornecimento dos sistemas ativos de purificação do ar da RGF Environmental foi feito pela Azula Care, parceira de negócios da Dannenge International na Colômbia!

O Guardian Air é um sistema de purificação do ar com foto hidro ionização (PHI) que promove a descontaminação do ambiente fechado, tanto do ar quanto das superfícies, diminuindo a presença de poluentes, combatendo vírus, bactérias, fungos, odores e COVs (Compostos Voláteis Orgânicos). O processo de foto hidro ionização (PHI) libera peróxido de hidrogênio (H2O2), íons hidroxila (OH-) e íons superóxido (O2-), elementos com alto potencial oxidante, tecnologia livre de ozônio, resultando na eliminação de contaminantes.

Mais uma empresa que contribui para uma reativação econômica responsável e organizada.