Linha BioControls RGF para Hospitais e EAS
Você sabia que a aplicação de ionizadores fotocalíticos (PHI), acrescenta às unidades de climatização hospitalares a eliminação de odores, tanto daqueles gerados pelas condições peculiares das unidades de saúde, quanto os gerados por desinfetantes aplicados em excesso para disfarçar o mal cheiro local.
A Dannenge International oferece a linha RGF BioControls Microcon para controle de infecções aerotransportadas. Os purificadores de ar móveis com filtragem HEPA Microcon MAP da RGF Environmental são projetados para reduzir patógenos infecciosos transportadas pelo ar, como o novo coronavírus, para aplicação em ambientes hospitalares e de saúde.
Com a adição de um kit block-out e de duto flex-ducting, os purificadores de ar Microcon MAP HEPA também fornecem isolamento de pressão negativa móvel e irradiação UV germicida. Integrado com o exclusivo padrão de distribuição do ar Circumflow, contribui para a melhoria da qualidade do ar da zona respiratória em um quarto de paciente, em virtude da entrada e saída de ar em 360º, que são únicas apenas para a série Microcon. Todas as nossas unidades de filtro HEPA para purificação do ar estão em conformidade com as Diretrizes do CDC e são certificadas pela FDA 510K, obrigatória para sistemas de purificação de ar em uso hospitalar.

Disponível em diversos modelos, o Microcon MAP 400 e MAP 800 atendem aos requisitos do CDC para filtragem HEPA e excede as recomendações de 6 a 12 trocas de ar ambiente por hora. Cada unidade é portátil e pode ser posicionada para aplicações pontuais ou mais permanentes, permitindo flexibilidade no planejamento da carga do paciente.
É importante observar que, não devem ser utilizados fotocatalizadores que geram ozônio em ambientes com a presença humana, pois esta substância é prejudicial à saúde e considerada nociva pela legislação brasileira.
Saiba mais sobre a linha BioControls RGF em https://www.dannenge.com/blog/tecnologia-desinfeccao
Jornalista responsável Ana Paula Basile Pinheiro