Inativação de cargas biológicas do ambiente interno

A Bioseta Inteligência Ambiental, sediada em Esteio (RS), parceira de negócios da Dannenge International e Mercato Automação, desenvolveu o Guardian Safe, purificador ativo do ar que integra o PTAC HVAC PHI CELL por fotocatálise da RGF Environmental.

O Guardian Safe é um purificador ativo do ar e superfícies com sistema PTAC PHI CELL de proteção ativa, projetado para promover saúde, bem-estar e a segurança sanitária em ambientes por meio da tecnologia que elimina 99,99% das cargas biológicas do ambiente, tais como: fungos, bactérias e vírus, como o H1N1, H5N1, Mers-COV, MRSA e o Sars-CoV-2, responsável pela COVID-19, com eficiência comprovada pelo Laboratório de Virologia do Instituto de Biologia da Unicamp e evidenciando também a ausência de toxicidade no uso do equipamento com a presença humana.

A  tecnologia de proteção ativa por fotocatálise (PHI CELL) gera oxidantes naturais no ambiente, tais como o peróxido de hidrogênio (H2O2), íons de hidroxila (OH-) e oxigênio ativo (O2), em concentrações seguras para os usuários, que realizam a descontaminação dos ambientes de forma ativa e contínua, ampliando a segurança sanitária e a atuando na melhoria da qualidade do ar interior dos ambientes.

A Célula PTAC PHI da RGF foi desenvolvida também para eliminar os riscos da Síndrome do Edifício Doente, reduzindo odores, poluentes atmosféricos, COVs (compostos orgânicos voláteis), fumaça, bactérias, mofo e vírus. Os sistemas PTAC HVAC-PHI são facilmente montados na unidade de ar-condicionado. Quando o sistema de HVAC está em operação, a célula PTAC HVAC cria um processo de oxidação avançada que consiste em hidro-peróxidos, íons de superóxido e íons de hidróxido, oxidantes amigáveis ao meio ambiente, pois retornam ao oxigênio e hidrogênio após a oxidação do poluente. Além de ser livere de ozônio e mercúrio.

O tamanho da unidade PTAC RGF é dimensionado para acomodar as várias taxas de fluxo de ar de diferentes sistemas.

O Guardian Safe pode ser utilizado em qualquer ambiente interno, disponível em 3 versões: Unidade Portátil de Purificação do Ar, Split System e Duto System, todas projetadas para garantir a qualidade do ar em ambientes corporativos, de uso coletivo e residencial.

A Sindasseio (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Rio Grande do Sul), localizado em Porto Alegre (RS), e a DualCon Conectividade, empresa sediada em Vale dos Sinos (RS), investiram na saúde dos seus colaboradores, diretores, associados e usuários, levando mais proteção e saúde para o ambiente interno, adquirindo diferentes versões do Guardian Safe.

Benefícios:

– Proteção ativa dos ambientes com a inativação de vírus, fungos e bactérias;

– Combate os microrganismos responsáveis pelas doenças respiratórias e alergias;

– Elimina odores e degrada os compostos orgânicos voláteis;

– Sistema de filtros para eliminação de impurezas físicas do ambiente;

– Melhor qualidade do ar interior sem o uso de produtos químicos;

– Melhora na produtividade e na redução de ausências nos ambientes laborais;

– Tratamento de 400 a 1.000 m3 de ar por hora;

– Purifica o ar sem alterar a temperatura do ambiente;

– Disponível em 3 versões: Portátil, com sistema de filtragem; Split System e Duto System.

Acesse nosso Blog e saiba mais novidades  e configuração dos produtos para purificação ativa do ar RGF Environmental acesse www.dannenge.com

Contato: webmaster@dannenge.com

 

Dannenge
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.