A nova guerra bacteriológica

Com o novo coronavírus circulando ao nosso redor a uma velocidade vertiginosa, as pessoas estão buscando soluções para permanecerem o mais seguras possível.

À medida que restaurantes e bares estão reabrindo, muitos estão instalando sistemas de purificação ativa do ar RGF para evitar a propagação de vírus e bactérias, mantendo clientes e funcionários seguros.

Dannenge International, representante da RGF Environmental no Brasil e América Latina, oferece a tecnologia REME, que atua com eficácia na qualidade do ambiente interno, eliminando vírus, fungos, bactérias, gases, odores, COVs e redução de partículas suspensas no ar e superfícies. Gerando peróxido de hidrogênio, a photo hidro ionização, por ser livre de ozônio, pode ser utilizada com a presença humana, sem danos à saúde.

Vários restaurantes, como o Benedetto’s On Main, Hi-Pointe Drive-In, Sugarfire Smoke House e Cyrano’s, adicionaram um nível extra de proteção para que os clientes e seus funcionários se sintam confortáveis toda vez que entrarem em seus estabelecimentos.

O sistema de purificação do ar adotado é o REME HALO, instalado nos equipamentos de ar condicionado. O sistema produz peróxido de hidrogênio ionizado no ar, que mata 99% os patógenos, incluindo os vírus SARS-CoV2.

“Em meus 25 anos de experiência, não houve muitos sistemas de purificação de ar ou filtragem que eu poderia realmente confiar. A tecnologia PHI RGF é eficaz e eu colocaria em minha própria casa. O sistema de purificação de ar pode ser instalado no sistema de HVAC existente reduzindo a transmissão do vírus a um custo muito razoável. Capaz de purificar cada centímetro cúbico de ar que um sistema de aquecimento e resfriamento central pode alcançar, utiliza tecnologia inovadora destinada a remover a toxicidade do ar que você respira. O purificador não apenas remove vírus e bactérias do ar e das superfícies, mas também reduz outras partículas problemáticas como mofo, pólen, pelos, poeira e odores. Imagine o quanto um restaurante é mais seguro com a redução de vírus e bactérias superficiais e aéreas”, disse Glenn Matter, técnico de serviços da Kaemmerlen Facility Solutions, empresa com sede em St. Louis (EUA) que instala os sistemas.

Leia mais sobre a tecnologia instalada pela Kaemmerlen Facility Solutions em https://saucemagazine.com/a/59148/affordable-air-purification-system-helps-keep-restaurants-ho?fbclid=IwAR1UbMWcN5hj4jyLrKLBPfxVMFf1THv85GVBwCEDBzyIdwFmwlATmsF1kaY

 

Jornalista responsável Ana Paula Basile Pinheiro
Dannenge
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.