FEMSA instala Halo LED em fábrica sustentável da Coca Cola

A FEMSA, detentora da marca Coca Cola, inaugurou sua fábrica em Buenos Aires – Argentina, localizada no pólo industrial de Ezeiza, sendo a primeira construção sustentável no país e o primeiro edifício industrial a obter a certificação LEED GOLD na Argentina.

Para garantir a certificação, a empresa manteve uma política de elevada qualidade do ar interior com equipamentos sustentáveis, instalado as unidades HALO LED da RGF Environmental através da Kron Electronics, parceira de negócios da Dannenge International na Argentina.

Com as medidas sustentáveis ​​implementadas neste projeto, o HALO LED promove a descontaminação do ar por meio da fotocatalise, combatendo vírus (inclusive da Covid-19), bactérias, odores e mofos, garantido a melhoria da qualidade do ar interno, além de ser livre de ozônio e mercúrio, certificado pela Intertek Sustainability (zero ozônio) com os mais altos padrões de qualidade, segurança e meio ambiente.

“Através da necessidade de purificar o ar nos vestiários, refeitórios e escritórios do pessoal da fábrica, com ênfase na eliminação do vírus da COVID-19 e acompanhando a política de sustentabilidade, instalamos unidades do Halo LED descontaminando de forma ativa o ar em espaços fechados, evitando o contágio entre os funcionários, preservando a saúde dos funcionários e colaboradores, contribuindo para a obtenção das certificações internacionais de qualidade para a empresa”, informa Adrian Munin, diretor da Kron Electronics.

Projetado pelo estúdio ASZ Arquitectos e construído pela Constructora Sudamericana, a Coca Cola contou com a assessoria da Green Group para certificação LEED GOLD. A fábrica também alcançou uma economia de 30% no consumo de energia em relação ao padrão americano de eficiência Ashrae 90.1.

A Dannenge International e a Kron Electronics comemoram mais um projeto sustentável, atestado e certificado, contribuindo com o meio ambiente!

Ar Limpo é Vida!

Informações webmaster@dannenge.com