Qualidade do Ar Interior e a Síndrome do Edifício Doente

O tema “Síndrome do Edifício Doente” (SED) é recorrente no mercado de HVAC. A doença foi reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 1982. Trata-se de um conjunto de doenças desencadeadas pela proliferação de microrganismos infecciosos e partículas químicas em prédios fechados. Geralmente, a enfermidade está relacionada a falhas no sistema de climatização.
Atualmente, tecnologias para descontaminação do sistema de climatização estão à disposição, como o BLU QR, desenvolvido pela RGF Environmental Group, Inc, parceira de negócios da Dannenge International LLC .

O BLU QR é um sistema de tratamento UV para serpentinas de ar condicionado, com novos recursos, incluindo a exclusiva lâmpada de rápida liberação de íons, permite a instalação e substituição de lâmpada sem o uso de ferramentas!

O bastão protege as superfícies das aletas da serpentina dos trocadores de calor contra bactérias, vírus, proliferação de fungos e odores.
Sua aplicação resulta em um sistema com economia de energia, mais limpo e eficiente.
Entre seus benefícios e vantagens, estão:
– Redução do custo de manutenção;
– Melhoria da Qualidade do Ar Interior;
– Eliminação de bactérias, vírus, mofos, fungos e odores;
– Múltiplas opções de montagem, incluindo a com acoplamento magnético.

Dannenge
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.